terça-feira, 15 de agosto de 2017

Destaques para último trimestre de 2017 | Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
13 OUT. SEX. 23H
Calcutá + Veer
Quina das Beatas
Pop / Jazz | CC | 3€ | M/12 anos


Calcutá: salta-nos à vista uma memória desfocada. Entramos a meio de uma viagem a cavalo pelo deserto americano. O passo embala, o calor sufoca e já começamos a cheirar as miragens. Avistamos um oásis, onde o azul-cobalto e o âmbar se derretem e, ao fundirem, criam ventos, montanhas, texturas...o próprio tempo!

Veer são Vera Vaz e João Farmhouse. Primeiro eram dois, depois, tornaram-se num só. Para trás, ficou o inverno, cinzento e frio. Chegou a Primavera e, com ela, duas vozes e dois instrumentos: um teclado, com uma sonoridade incisiva, marcada pela ocasional rebelião, e uma guitarra que varia, entre a inquietude e a suavidade cristalina, resultando em melodias que nos envolvem numa nostalgia cúmplice.
04 NOV. SÁB. 21.30H
Anaquim
Pop | GA | 8€ | M/4 anos


Os Anaquim são uma banda de Coimbra, liderada pelo compositor e letrista José Rebola. A sua música tem diversas influências de cantautores portugueses, dos quais se destacam Fausto, Sérgio Godinho e Zeca Afonso, mas ainda da canção francesa, da música country e do bluegrass. Com letras de constante atualidade e de uma ironia certeira, as suas atuações ao vivo são sempre sinónimo de qualidade, diversidade, boa disposição, interação e festa.
Em 2016, os Anaquim regressaram com “Um Dia Destes”, um disco maduro, que vem consolidar ainda mais a posição da banda no panorama musical português. A tour deste álbum tem  levado os Anaquim a diferentes salas de espetáculos e festivais um pouco por todo o país, comemorando os 10 anos de carreira.
CINEMA CAEP.
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre
Tel: 245 307 498 

Nenhum comentário:

Postar um comentário