terça-feira, 15 de agosto de 2017

Novo emprego com ajuda do Feng Shui

Office desk
Feng Shui é uma corrente de pensamento chinesa que refere-se ao comportamento do fluxo de energias que nos rodeiam. As energias positivas e seus feitos e o trabalho de conversão das energias negativas para que se possa gerar algum benefício a partir da sua manipulação e controlo.
Essas explicações e metodologias podem auxiliar em alguns passos que damos nas nossas vidas. O controlo, em parte, das energias que nos rodeiam são capazes de gerar circunstâncias mais ou menos propícias para certos acontecimentos. Desta maneira, a procura por um novo emprego pode ser auxiliada pela nossa própria força de pensamento, como diz o Feng Shui.
Positividade
Um ambiente de pensamento positivo quando se fala na luta por um novo emprego envolve algumas circunstâncias práticas como:
– Planear-se: não fique “a Deus dará” esperando que uma nova oportunidade apareca. Planeie datas e prazos, assim como uma lista de preferências quanto às empresas e cargos.
– Corra atrás: O seu currículo não cairá do céu na mão do seu futuro chefe. Não limite-se à procura de vagas na internet, vá até a porta das empresas, apresente-se e defenda a sua causa.
As boas energias são essenciais para que estas atitudes mais práticas possam desenvolver-se. A insegurança da falta de um emprego não pode fazer com que se sinta menor. Continue pensando positivo, procurando oportunidades  e aproveitando-as.
Ganhe coragem para uma nova fase sem andar para trás! Com paciência e procura, a oportunidade certa aparecerá. Para que se possa aguardar em paz, cuide também das suas finanças no momento, saiba racionalizar o seu uso para que não haja aquela sensação de desespero pela falta de dinheiro.
Negatividade
Devido à todas as pressões das contas a pagar, tendemos, facilmente, a desanimar quando nos encontramos na situação de desempregados.
É de extrema importância não deixar este sentimento tomar a situação. Como é dito, é um momento em que são necessários tanto a coragem como a autoestima.
Espante quaisquer sentimentos que lhe deitem para baixo. Para isso utilize técnicas de purificação de energia por meio de plantas em ambientes em que costuma gastar mais tempo e/ ou com a cromoterapia. Cores podem ser grandes aliadas na sua autoafirmação e atracção de melhores energias.
Amarelo, representando prosperidade, e vermelho, representando sucesso, devem ser utilizados em roupas e decorações a fim de atrair novas oportunidades de sucesso.
Fonte: Júlia Zayas

Nenhum comentário:

Postar um comentário