sábado, 25 de junho de 2016

Desempregados têm 75% de desconto na Transdev

Até Outubro deste ano, a Transdev, empresa de transporte de passageiros que opera sobretudo no norte e centro, oferece 75% de desconto a todos os desempregados que usem os seus serviços. O objetivo da empresa com esta iniciativa é oferecer um incentivo na procura de emprego.

Para usufruir desta oferta, o cliente tem apenas de apresentar o comprovativo do centro de emprego no ato de aquisição da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.
A Transdev é uma das maiores empresas do país no que respeita ao Transporte de Passageiros, exercendo a maioria da sua atividade no Norte e Centro de Portugal.
O Norte do país é uma das regiões mais assoladas pelo desemprego de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE) com uma taxa de desemprego de 13,3% (Norte).
Perante estes números, a Transdev pretende facilitar a deslocação a todos os que se encontrem em situação de desemprego para que possam ir a mais entrevistas sem se preocuparem com o valor das deslocações.
Queremos ser um facilitador para todos aqueles que procuram diariamente uma nova oportunidade e que lutam para sair de uma situação de desemprego”, afirma Rui Pereira, Diretor de Marketing e Comunicação da Transdev


Fonte: boasnoticias.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário