quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ana Moura actua em Albufeira

O Município de Albufeira celebra o seu dia a 20 de Agosto, com a actuação da fadista Ana Moura. O espectáculo está agendado para as 22h30, na Praia dos Pescadores, terminando a festa pela meia-noite com fogo de artifício.
Este espectáculo junta-se a muitos outros que estão integrados no programa de animação de Verão promovido pela Câmara de Albufeira, que tem como palco principal o Largo Eng.º Duarte Pacheco.
O programa, que se desenvolve até 9 de Setembro, sempre às Quartas-feiras e Sábados, a partir das 21h30, conta com muita música tradicional portuguesa, folclore, dança clássica, contemporânea e oriental, hip-hop e música filarmónica.
Os próximos espectáculos ficam por conta de: Ben & The Pirates (dia 12), Grupo Coral da Casa do Alentejo em Albufeira (dia 16), Rancho Folclórico de Albufeira (dia 19), Primes do Zé (dia 23), Banda Alhada (dia 26), Banca Filarmónica da Sociedade Musical e Recreio Popular de Paderne (dia 30).
Por esta altura, está, também a iniciar-se a 20ª Festa da Sardinha dos Olhos de Água, que se desenvolve até Sábado, 12 de Agosto. Nessa mesma noite (Sábado), em Paderne, decorrerá a Noite Branca, onde não faltará animações nos vários pontos da Aldeia, com a participação dos artesãos e uma grande variedade de doçarias e petiscos.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário