quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Hora de Fecho: 20 anos depois, o que falta saber sobre Diana?

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Três novos documentários revêem a vida íntima e familiar de Diana, um lado da história narrado pela própria princesa e pelos dois filhos. Esta é a versão dela. Mete bulimia, depressão e amantes.
Governo diz que "se o adjunto tiver desrespeitado o limite [de 150 euros]", a violação será "incompatível com a continuidade no exercício de funções". O próprio já admitiu que Huawei pagou estadia.
Candidatura social-democrata entregou nove pedidos de impugnação da candidatura do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira. Álvaro Almeida considera que candidatura induz eleitores em erro.
A PGR e a polícia federal do Brasil reabriram uma investigação Lula por factos relacionados com o pagamento de um suborno supostamente feito pela Portugal Telecom em 2005.
O incêndio na freguesia de Barcouço, na Mealhada, levou ao corte da A1, esta quinta-feira, em ambos os sentidos entre os nós de Coimbra Norte e Mealhada por volta das 13h15.
O incêndio que deflagrou esta quarta-feira em Aldeia do Mato, concelho de Abrantes, mobiliza 567 operacionais e oito meios aéreos, e levou à retirada de alguns moradores por precaução.
Os relatórios pedidos pela ministra Constança Urbano de Sousa já começaram a produzir efeitos. O Observador analisou os seis documentos ja disponíveis e apresenta as principais conclusões.
É mais pequena que Santarém, tem a população de Leiria - e está na mira de Kim Jong-un. O que a Coreia do Norte esqueceu é que, entre praias paradisíacas, há seis mil soldados. E muitos bombardeiros.
Este fim de semana vai poder assistir a uma chuva de meteoros. O fenómeno tem horas mais estratégicas para ser visto. Além de meteoros, também vai poder ver planetas a olho nu.
Mbappé cumpriu aos 14 anos o sonho de conhecer o herói dos posters que tinha no quarto: Ronaldo. Gostava de jogar com CR7 mas pode ir para o PSG. A não ser que Real, City ou Barça sejam (mais) loucos.
Os dinamarqueses contagiaram-nos com o "hygge" mas, em 2017, a palavra de ordem é "lagom". Afinal, a felicidade também está no estilo de vida dos suecos, para quem a virtude está mesmo no meio. 
Opinião

Helena Garrido

O poder autárquico teve excelente papel nos primeiros anos da democracia. Hoje precisa de uma revolução. As eleições revelam de novo um escandaloso desperdício de dinheiro com prioridades irracionais.


Paulo Tunhas

A quantidade de áreas de jurisdição que nos lixam a vida é enorme, os exemplos de prepotência inúmeros. São a melhor base a partir da qual a falta de respeito pelos outros se pode organizar em sistema


Geraldo Cerqueiro

Passados 5 anos os devedores que renegociaram a dívida estavam tão insolventes como os que não o fizeram. O estudo defende que o problema não era a dívida, mas a tomada de decisões financeiras erradas


Luís Aguiar-Conraria

A ASAE é simplesmente uma palhaçada se não tem instrumentos para lidar com os restaurantes de Lisboa que burlam turistas. Por mim, os clientes devem recusar-se a pagar - eles depois que chamem a ASAE.


Maria João Marques

Gabriela Canavilhas é uma política socialista exemplar. Tem arrogância (daquela não proveniente de méritos próprios) em abundância e não percebe patavina da maioria dos assuntos de que debita palavras


Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário