quinta-feira, 10 de agosto de 2017

INTERVENÇÃO NA RUA JOSÉ AFONSO


Está em curso a intervenção na Rua de José Afonso com necessidade de abertura de caixa para execução de nova fundação para o pavimento. Na execução dos trabalhos será necessário implementar o corte de circulação automóvel sendo salvaguardado o acesso aos moradores (podendo existir períodos de corte total).

Os trabalhos integram a empreitada de pavimentações em curso, num montante global de 354.887,87€ (acrescidos de IVA) a executar pela empresa “Manuel Francisco de Almeida Lda., com intervenção em 22 arruamentos do Município. 

Após a elaboração do “Relatório do Estado de Conservação dos Arruamentos Municipais”, do qual foi dado conhecimento ao Executivo Municipal na Reunião de Câmara de 23 de abril de 2014, e considerando o elevado volume de investimento necessário para a realização da intervenção imediata de reparação/beneficiação de pavimentos e infraestruturas (15 milhões de euros), tornou-se necessário planificar o investimento, de acordo com a urgência da intervenção e a capacidade financeira de investimento da CMA.

Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário